sexta-feira, 22 de outubro de 2010

PALMEIRA ALTA



Tenho andado distraída. Impaciente e indecisa. E , ainda estou confusa, só que agora é diferente... Estou tão tranquila é tão contente!
Estou parafraseando Renato Russo... Meus dedos não estão conseguindo acompanhar a velocidade do pensamento e da ancia, da vontade louca de escrever, escrever e escrever, tudo! Simplesmente tudo o que vem a mente!
Tenho esses ataques de loucura, de vez em quando, sei lá de onde vem essa coisa que sai da cabeça, desce pelo pescoço, alcança os braços e só depois encontra meus dedos e se transforma em palavras.
Em uma certa ocasião, depois de um ataque desses, alguém em disse que adorava meus ataques de agonia! Hahahaha... Agonia?
Hehehehe... Saudades dessa pessoa... Não sei como pode.. Pessoas somem... Eu mesma, sumo!
Mas, reapareço sempre que posso!
O trabalho tem me consumido , por isso... SUMI!
Sumi da casa de meus amigos, das festas, da orla, do BLOGGGG...
POxa... Sinto muito...
Esse é o mal necessário.. Período de trabalho intenso... Tenho enfrentando grandes ddesafios e eles me consomem e me dão mto sono e preguiça de sair de casa!
Mas, aqui estou.. Motivada por uma folga no meio da manhã e um comentário deixado de surpresa nesta página abandonada!
Valeu José Carlos!
Pra relembrar as raízes e homenagear mais um cancioneiro das coxilhas na sequencia vou postar mais uma obra prima da poesia gauchesca!
Assim, sigo a vida, o blog, o trabalho... Sem jamais esquecer o verso de outro poeta gaúcho: "quem não sabe de onde veio não sabe para onde vai"!
Na foto minha versão amazônica! Um pé de Inajá! Como muitos já sabem... Inajá é o mesmo que Anaiá! Portanto, EU! Cassiélle Anaiá! A Palmeira Alta!

Nenhum comentário: