quinta-feira, 13 de maio de 2010

VIP

Amigas... Leiam a VIP, e se preferirem.. Olhem também!!!

Não, eu não estou incentivando que vocês passem a se interessar por mulheres. Nada de preconceito mas, não incentivaria uma amiga a se meter em uma briga mundial por direitos, respeito, respeito e mais respeito.
Foi inesperadamente que hoje pela manhã me obriguei a vencer um de meus preconceitos... Li, sim!! Uma revista que eu pensava , até então, ser uma revista de mulheres nuas ou semi-nuas!
A revista estava aberta em uma reportagem dando sugestões aos homens de como se vestir para uma balada... Achei que era uma revista de moda, ou sei lá o que... Qnd vi a capa fiquei meio constrangida mas... Resolvi folhear a tal revista.
Para minha surpresa... Mais de 70%, repito... MAIS DE 70% das páginas desta revista são estampadas por belos HOMENS!!!
É sério , meninas...
E olha... São gatos!!!
Menos mal.
A bela Fernanda do BBB10, está na capa com seu derriere à mostra e logo depois... No verso da capa... O primeiro de muitos gatões que aparecem estampando diversos comercias de produtos masculinos ou como personagens em algumas reportagens. Matérias excelentes, como a que destaca o ator Clint Eastwood, um típico representante dos homens que , particularmente, admiro porque me lembram meu pai. E se é fato que meninas sempre se inspiram nos pais... Esse é o tipo de homem digno de ser considerado um com “H” maiúsculo. No cantinho da foto o comentário diz: “ Homens de verdade não sorriem para fotos”, e lá está ele com uma carranca mais que enfezada! Interessante também é a primeira das treze características de um homem como ele... “Um homem sempre protege as damas”... Achei isso o máximo!!!
Adorei as dicas de como preparar drinks, como sair-se bem depois de uma ressaca moral ( eu já tive isso) sabe aquelas besteiras que a gente faz quando bebe demais??? Pois é , eles também se interessam por isso... Hehehe... Achei tão meigo... Melhor que isso só o TESTE, TES-TEEEE para saber se o cara é o “cara”... Rsrsrsrsrsrs... Nunca imaginei que uma revista masculina tivesse um teste como aqueles da Capricho, da Toda Teen, ou da Guia Astral!!! “Saiba se você é bem sucedido”!!! Huahuahuahua... Eu li o teste e não sei se foi pela experiência de outros testes das revistinhas todas que citei antes, onde as respostas para se conseguir um bom resultado são bem óbvias e só confirmam o que você já sabe sobre você mesma, mesmo que você tenha que mentir só pra ganhar uns pontinhos a mais e que use de sua inteligência para responder sobre experiências que você não teve mas, que sabe perfeitamente como seria se tivesse tido ou, se realmente, se eu fosse homem, de acordo com o teste, eu seria o “cara”!!! kkkkkkk...
Gostei muito também de uma reportagem baseada em um estudo de um tal cientista com o sobrenome de árvore, leia bem... Ar-vo-reeee e não fruta... Pois sim... O vivente fala que toda desgraça no mundo é culpa das mulheres... Pelo menos, culpa das mulheres BONITAS!!! E então, seguindo o raciocínio... Algumas coisas boas são proezas causadas pelas mulheres feias!!!
Eu gostei da reportagem e não me senti culpada, portanto deduzo que sou feia e o tal Dr. Jacarandá um desocupado.
Deve ser por isso que a matéria que cita o tal estudo do Dr. Jacarandá é a última da revista... Depois dela... Um outro gato semi nu e na contra capa a propaganda de um dos dez destilados mais vendidos no mundo... It's not scotch, it's not Bourbon...
It's Jack Daniels...
Depois de tudo isso... Desce uma dose, passa a régua e fecha a conta!!!
Ahhh... As mulheres nuas???
Nadaaaa... Meia dúzia de fotos com moças de lingerie...
Conclusão... Mudei meu conceito de revista masculina. Achei ela bem interessante e feminina... Mulheres inteligentes deveriam ler mais essas revistas... Talvez assim possamos entender melhor como ELES pensam... Quero dizer, isso se eles realmente Lêem a revista e não apenas olham!E... Se... Eles pensam , néh?!