sexta-feira, 4 de junho de 2010

O INÍCIO DO RESTO DA MINHA VIDA!!!


Que venha o fds depois de um feriado animado , uma sexta- feira enforcada pela maioria dos funcionários públicos deste município!
O legal é que depois de hoje vem o amahã e amanhã é sábado e é a festa da Agda!!
Parabéns "Agdinha".. Mais uma administradora!! Imagina a festa??? A guriazinha é da Cruz Figueira e as festas com essa família são memoráveis e históricas!!! To empolgada pra festa que vai marcar também o reencontro de uma turma de amigos muito queridos e muito safados também... Waldyr, o chefe da gangue da fulerangem deve desembarcar hoje em ItaYork!! E, olha.. Esse menino é poderoso... Ele vem solteiro meninas... Preparem seus pobres... Corações!!! Kkkk...
Para os outros... Preparem seus pobres fígados!!!
Falando nele.. Lembrei de um comentário que a Suliane deixou no meu orkut... Justamente na foto tirada em uma dessas festas históricas... Reunião do MIRC!!!

Direto do túnel do tempo! Waldyr do meu lado.. KK.. Anderson de "papagaio de pirata", Jonathan... Márcio Jonathan ( ai meu Deus... E eu nem bebia nessa época, imagina depois da cachaça?!).
Sim... Na sequencia tem o Maninho. Sentados estão Tom, Jéquinha, Dieguito e Victor!
Eitaaa...Essa não é a fuleragem toda e alguns nem fazem parte da turma que atualmente bebe, sorri, chora, dança e se diverte junto. Acredito que vai ser tudo de bom!!! E pelo menos assim me despeço da galera e paro de pensar um pouco na viagem pra Belém... Tô uma pilha... Hahahaha... Coração tá acelerado e a mente há mil por hora!!! Se Deus quizer... Vai dar tudo certo!!!
Bem, a programação pro domingo é arrumar as malas... Me recuperar da ressaca... Curtir a família... E depois descançar!!!
Então... Que venha logo o fim de semana.. Que venha o tudo e o nada... Felicidade e atrsitezas, encontros e desencontros, meus sonhos, meus amigos, meu sábado meu domingo, minha segunda, meu céu, minha terra, meu ar, meus planos e minhas realizações... Hoje, certamente, é o INÍCIO DO RESTO DA MINHA VIDA!!!

BJSSS... A GNT SE VÊ POR AÍ!!!