quarta-feira, 7 de abril de 2010

RETORNANDO

Depois de quase um ano , resolvi voltar!!!
Não sei porque... Escrevo mais qnd estou triste, e isso não quer dizer q esteja triste agora e nem que estava feliz esse tempo todo q não escrevi.
Há sentimentos q precisam ser externados. Outros precisam ser guardados, digeridos, saboreados para só depois de algum tempo serem transformados em palavras!
Há também, um sentimento... Na verdade, um pecado capital , que influenciou muito nesse meu afastamento... A PREGUIÇA!!!!
É... Vergonhosamente... Preguiça de escrever!
E hoje... Justamente hoje, está caindo uma chuva incrível lá fora! O som da chuva caindo só me lembra um friozinho gostoso, um edredom quentinho, um travesseiro macio e uma cama aconchegante!
Me lembra também uma companhia cheirosa, com um braço forte pra servir de laço e me prender lá... Quetinha... Sem fazer nada... Dormir quem sabe...
Mas, estou aqui... Escrevendo! Vê se pode!
Que belo dia para ressuscitar meu blog!(rsrsrsrs)
Achu que isso é efeito da Páscoa, ou do meu aniversário que, diga-se de passagem , foi muito, muito, muito feliz! Ou, deve ser porque hj é o aniversário da minha amigona Márcia, uma das minhas melhores amigas, daquelas quase irmãs, amo demais essa guria, assim como amo muito minha "Little" que foi se embora pra Jaguarão!!! Eita amiga corajosa!!! Menina de fibra, valente e inteligente!! Um dia, certamente vai ser doutora!!! Já é adminstradora e agora vai se tornar letrada como outras grandes amigas do meu coração... Márcia, Esmeralda, Angelazinha, e agora... Suede!!!
Eu sempre digo... Posso não ser grande coisa... Mas estou cercada de grandes pessoas!!! Me sinto grande por tê-las conquistado e poder contar com a amizade sincera delas e de tantas outras pessoas! Meus amigos, são pessoas especiais... Posso não saber de tudo mas, sei escolher amigos!!!
Além da saudade de quem tá longe, e de todas as coisas incríveis que aconteceram, acabei ficando assim, meio reflexiva, por causa da doidinha mas, não menos queridíssima Juliana!!
Tadinha da bichinha, tá tristinha! E pior... Me deixou assim também...
Mas... Cest la vie!!!
Ahhh, pra encerrar... Não poderia deixar de lembrar da Suliane e da Raquel!!!
Pessoinhas amadas, as únicas que se arriscaram a sair de casa e comer bolo comigo na sexta- feira santa!!! Hehehehe... To com saudade tbm!!!
Pensando nisso... Como não adianta ficar parada só pensando ou escrevendo... Já me vu!!! A Liane mora bem ali... E o café lá continua gostoso como sempre!!! E...É bom aproveitar as coisas boas e as pessoas maravilhosas que encontramos na nossa vida... Antes que elas passem... Assim como a chuva que cai lá fora!

2 comentários:

Ângela Cavalcante disse...

Aff... vc num existe mesmo!!!
Viajei com esse teu post. Muito bom!

Suede Fernanda Santos Baima disse...

Se eu num tivesse viajado, teria comido o bolo... snif snif
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, vontades não faltaram, e saudades não faltam!
Beijão little
tu sabes que te amo amo-emo!
=*