quinta-feira, 8 de abril de 2010

Eu e meu dedo Podxi!

Não sei porque ainda "me cai os butiás do bolso", o pessoinha com o dedo podxi... Tá pra nascer alguém com dedinho mais estragado que o meu...
É sempre assim...
Qnd opedaço de pão cai.. É sempre com o lado da manteiga pra baixo...
Pessoas falsas vivem me perseguindo...
Qnd escolho akela sandalha linda, ou então aquele vestido q é tudo...É sempre o mais caro!!!
Qnd preciso, mesmo, do celular ele tá fora de área...
Qnd preciso da net ela tá lenta!
Qnd me apaixono e achu q vai dar certo... O cara é um cretino, canalha e só eu não percebi isso antes...
Poeira e meus olhos se atraem... Areia e meus dedos no chinelo tbm se atraem e isso me irrita profundamente!
Qnd quero dormir mto, tenho q acordar cedo!
E o pior... Qnd quero ser mto malvada... Acabo sendo boazinha!

HJ q eu queria escrever mto... To sem computador... Ohhh droga!!!Por isso... Já me vu!!

2 comentários:

Ângela Cavalcante disse...

Kaká minha maninha grande!!!
Tô emocionada... você ‘ressuscitou’ o Do Alto da Palmeira!!!
Tava na hora miga...
Sinto Saudades... muitas! Snif...buá!!!

Ângela Cavalcante disse...

Ah! E pára de drama que vc num é tão azarada assim... hum!