sábado, 9 de agosto de 2008

Só pro meu prazer

Não fala nada

Deixa tudo assim por mim


Eu não me importo se nós não somos bem assim


É tudo real nas minhas mentiras


E assim não faz mal


E assim não me faz mal não


Noite e dia se completam no nosso amor e ódio eterno


Eu te imagino


Eu te conserto


Eu faço a cena que eu quiser


Eu tiro a roupa pra você


Minha maior ficção de amor


E eu te recriei só pro meu prazer





Só pro meu prazer





Não vem agora com essas insinuações


Dos seus defeitos ou de algum medo normal


Será que você não é nada que eu penso?


Também se não for não me faz mal


Não me faz mal não


Noite e dia se completam no nosso amor e ódio eterno


Eu te imagino


Eu te conserto


Eu faço a cena que eu quiser


Eu tiro a roupa pra você


Minha maior ficção de amor


E eu te recriei só pro meu prazer





Só pro meu prazer...


Nenhum comentário: