segunda-feira, 4 de agosto de 2008

NOTA DE FALECIMENTO

Os resquícios daquilo que um dia se chamou ILUSÃO comunicam o seu trágico falecimento.


Seu corpo já foi velado, cremado e suas cinzas lançadas na praia de ALTER DO CHÃO.


Ainda bem que era só METADE... Já pensou se fosse TUDO???


A família que não está enlutada agradece o apoio dos AMIGOS...







"Talvez um dia meu amor se extinga, então não tentes reavivar a chama" - Machado de Assis.




A cerimônia em Alter do Chão foi animada e cheia de supresas!!!


Rendeu um bronze bacana e uma marquinha ... Hehehe...


Só os amigos compareceram...



Sempre é tempo para recomeçar!!!

P.s.: Qnd a morte é prevista a gnt recomeça mais cedo!!! Quem quiser dicas de como sobreviver... Tenhu uma manual testado e comprovado!!! Vou até ser personagem no TCC da Suede!!! Bjuxx.. Comentem!!






2 comentários:

FeLôuKiDa disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ai Littleee... esses teus dramas.. aliás.. essas tuas tragédias, por uns instantes até embarquei junto.. pq.. realmente =S

Mas esse teu fim foi mó comédia HUAHUAHUAHUHA
Por sinal, eu vou até trocar o tema... acho que tá estranhão, mas enfim.. bora ver.. s tu aceitar ser personagem, faço um estudo empírico =P ehaiueahieuha
Saudaaaades!!
bjuuuuuuuuu

Andinho disse...

Ai sempre tij ouvi em itaituba na radio e gostei do teu geito de fazer um programa na radio principalmente quando vc dava aquele grito bem alto dizendo ooooooooiiiiiiiiiiiii ggggeeeeennnntttteeeeee , tambem moro em santarem a quase 1 ano mais não sei horario do programa que vc apresenta , sou um fã seu pelo seu geito estrorvetido e legau eu não vou ser entrevistador por vc no proximo campeonato santareno ou sub- 20, vai ser legau teh ver de perto.. teh cuida em e ffffffffffuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiii