segunda-feira, 31 de maio de 2010

Para capital

Nossa... Que coisa não?
Na mesma semana que desembarcarei na Capital paraense, a Cidade das Mangueiras.. Mana Márcia Reis e Sara queridona TAMBÉMMM estarão por lá!!!

Uhuuuu... Parece que um anjo passou no Celeiro , certa noite, enquanto bebíamos minhas mágoas, e disse amém para os planos mirabolantes que fizemos!!! Hehehehe...
A novidade, ou, a coincidencia... Acaso... Destino... Sonho... Coisa de Deus... Rendeu alguns comentários.. Isso porque quem conhece sabe... Nitroglicerina pura!!!

Ângela Cavalcante disse...
Vc e Márcia em Belém?!? Aff... Salve-se quem puder! Kkkkkkk
Pois é mana, tô tão feliz pela Márcia… Dia desses, ela me mandou uma mensagem super legal! Tá tão de Deus! Ano passado ela fez todo o percurso da Caminhada de Fé com Maria. Ô mulher forte!!!
Bjoksss
Saudades de vcs duas!
Tirem bastante fotos e me atualizem dos babados na capital paraense, que com certeza, vai render blog! hihihi

Suede Fernanda Santos Baima disse...
Quê? tu e a márcia em Bel?
JESUS APAGA A LUZ!!!!
Ainda bem que to longe ahisuehasiuhea
Vixi, com a Ju por perto então... Nem me fale.

É Suede!!!
Ainda tem a Ju!!! E a Laninha, o Dudu, o Leandro Santiago, todos os coleguinhas da Tv, achu q o Waldyr ainda vai estar por lá... De quebra tem Arão, Neto, Aj... E mais uma cambada de gtn!!! kkkkk...
Já estou feliz por antecipação!!!

Belém... Ihhh, lá vamos nós!!!

Nenhum comentário: