segunda-feira, 4 de maio de 2009

O que não mata... Fortalece!!!!

Estou meio sem tempo decidindo pra onde vou... Ou se fico em Santarém...
Qnd decidir tudo isso com calma... Pra não errar denovo...
Conto tudinho o que se passa na minha nada mole vidinha!!!
Só adianto que estou feliz... E redescobrindo o prazer de ser livreeeee!!!

Bjuxxx pra todos... Valew pelo apoio e por tudo até hj!!!!

4 comentários:

Gilson Vasconcelos disse...

Minha querida amiga do coração
onde você estiver você sempre estará brilhando,pois seu sucesso é resultado de despenho por onde passa.

Beijos amiga linda

Gilson Vasconcelos
www.gilsonvasconcelos.blogspot.com

#Ângela Cavalcante# disse...

Estou ouvindo essa música... Lembrei de você!!!

"A beleza + bela é rara
Não se enxerga a olho nu
Pode se sentir, não se pode tocar
Tá no teu sorriso,
Tá no teu olhar.

Você me deu a mão
Me ensinou que existem não's q podem dizer sim
E sim's que podem dizer não.

Mas que não importa se te fecham as portas não...

Eu posso não ter tudo
Mas tudo que eu tenho eu conquistei e vale ouro!

E nessa vida não importa o que se tem, mas quem se tem...
E agora tenho você também."

Deus te abençõe e ilumine suas decisões!!!
Estou torcendo por vc! Sempre!
Faça desse momento uma oportunidade de crescimento e superação!
Eu sei que vai ser assim...

Angelazinha...

joão disse...

http://wwwjosemalm.blogspot.com
Atreva-se a fazer parte da Videira verdadeira, e da Árvore da vida.
Gn 3:22; Jo 15:1;

Gil Serique: Culture, Windsurf & Wildlife In the Amazon disse...

Puta beijo!!

seja onde e pronde
All the best