terça-feira, 14 de abril de 2009

http://suedefernanda.blogspot.com/2009/04/ariesabril.html

MInha amiga do coração ,Suede Fernanda, escreveu sobre mim no blog dela...
Obrigada, amiga linda(que parece com aPUCCA)!!!
Falta tu sempre por aki, perto dos olhos e do coração!!!



Dia 02/04/2009 niver da queridíssima amissíssima-mana LittleKK!!!
Égua... tava no Barbalhão só de boa né?!?! (Ou não hehehehe) Ai ai.. mas pessoa, apesar de ter te ligado rapidão, cê sabe o quanto moras aqui no meu humilde e simples corazónlittle ♥
Te admiro DEMAIS por ser esse exemplo de pessoa guerreira, que corre atrás do que quer, e dependendo, se não quiser, nem corre...
Te admiro por não ter perdido tua essência, por ser sempre fiel, amiga, e por ser aquela ariana cabeça dura e sempre cheia (dona) da razão!
Mas, como já disse, o teu diferencial, é que não perdes nunca a tua essência: mesmo faladeira toda, esconde os mais misteriosos segredos dignos de uma doce e singela cristaleira (transparente, linda, sofisticada, mas frágil e sensível)!
Little.. eu te amo por ser quem és, por fazer jus ao que és e por ter ao teu redor inúmeras conquistas pela frente!
Continue a contar comigo sempre, tu sabes disso!
E viva!!! Tá ficando mais velh..ops... experiente!!! ÊEEEE \o/ ahahahahaha



Queria realmente ser como ela diz que eu sou... Me sinto bem...Hehehehe...

Eu é que amo essa minha manazinha!!!

Torço muito pela tua felicidade e pelo teu sucesso...

Nenhum comentário: