sábado, 5 de abril de 2008

LEIS DA GUERRA... NA SELVA... OU EM QUALQUER LUGAR


1 - Tenha a iniciativa, pois não receberá ordens para todas as situações. Tenha em vista o objetivo final;
2 - Procure a surpresa por todos os modos;
3 - Mantenha seu corpo, armamento e equipamento em boas condições;
4 - Aprenda a suportar o desconforto e as fadigas sem queixar-se e seja moderado em suas necessidades;
5 - Pense e aja como caçador, e não como caça;
6 - Combata sempre com inteligência e seja o mais hardiloso.

5 comentários:

Galmaran disse...

See Please Here

danilo disse...

oi nossa vc acabou de me tirar de um sufoco ainda bem que eu axei essas leis to indo agora anoite
pra uma missão; na selva e eu tinha que ir sabendo todas as leis
vc me salvou

obrigado! ;)

Palmeira Alta disse...

De nada Danilo! Boa missão!

Thiago disse...

nossa .... ainda bem q eu axei essas leis ... '-' amanha eu ia morrer sem elas =X

Vlwwwwwwww

telas mosquiteiras disse...


Telas Mosquiteiras

Telas mosquiteiras São Paulo
Telas mosquiteiro SP

As Telas mosquiteiras garantem ar puro por toda casa livrando-a completamente dos mosquitos e insetos indesejáveis. As
Telas mosquiteiras garantem um sono tranquilo a toda família, livrando e protegendo-nas dos mais diversos insetos. Muitos destes insetos são transmissores de doenças e a
Tela mosquiteira é indispensável no combate a mosquitos transmissores de doenças.

A dengue, por exemplo, já matou centenas de pessoas só na capital de São Paulo e um pequeno investimento em nossas
Tela mosquiteira podem salvar vidas. As
Telas mosquiteiras também impedem a entrada de insetos peçonhentos como as aranhas e os escorpiões, estes insetos também oferecem risco, pois seu veneno em poucos minutos podem levar uma criança a morte.



Telas mosquiteiras São Paulo
Telas mosquiteiras sp
Telas mosquiteiras Jundiaí
Telas mosquiteiras Campinas
Telas mosquiteiras Valinhos
Telas mosquiteiras Alphaville
Telas mosquiteiras Granja Vianna
Telas mosquiteiras SP